CONHEÇA MAIS

Trocas & Entrega

6. DA ENTREGA E RECEBIMENTO DO(S) PRODUTO(S)

Para ver todas as regras, Termos e Condições de Uso - Clique AQUI

6.1. Após o recebimento da confirmação do pagamento da compra a LOJAS CENTRAL MAGAZINE tem a responsabilidade de postar os produtos em até 5 (cinco) dias úteis.

6.2. O serviço de entrega será realizado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”). O CONTRATANTE fica advertido que para determinadas regiões, o prazo de entrega dos Correios pode ser de até 45 (quarenta e cinco) dias úteis, e que existem outras regiões não abrangidas por seus serviços de entrega. As áreas de restrição dos serviços de entrega dos Correios passam por frequentes alterações, de modo que a LOJAS CENTRAL MAGAZINE não se responsabiliza por quaisquer mudanças na prestação destes serviços, bem como se o CONTRATANTE tiver que efetuar a retirada do produto na unidade dos Correios mais próxima de sua localidade.

6.2.1. Desse modo, é responsabilidade exclusiva do CONTRATANTE realizar CONSULTA PRÉVIA no Site da LOJAS CENTRAL MAGAZINE e junto ao site dos Correios ANTERIORMENTE À REALIZAÇÃO DA COMPRA, bem como quando NECESSITE ALTERAR SEU ENDEREÇO DE ENTREGA, verificando assim se a região do CEP informado possui alguma restrição. Se a LOJAS CENTRAL MAGAZINE não puder efetuar a entrega para o endereço informado, poderá ser vetada a compra do CONTRATANTE.

6.2.2. Caso o endereço do CONTRATANTE sofra alguma restrição para a entrega, mas mesmo assim este queira realizar a compra no e-commerce da LOJAS CENTRAL MAGAZINE, este deverá contatar a LOJAS CENTRAL MAGAZINE por e-mail, solicitando expressamente a compra, reconhecendo as condições especiais nas quais este será firmado, aceitando ainda, caso necessário, o pagamento de taxa diferenciada para a entrega do(s) produto(s) e/ou que terá que efetuar sua retirada na unidade dos Correios mais próxima de sua localidade.

6.3. É responsabilidade do CONTRATANTE  manter o endereço de entrega devidamente atualizado e, qualquer alteração neste deverá ser feita em seu campo específico na página de cadastro do CLIENTE (CONTRATANTE)  em sua conta através do Site da LOJAS CENTRAL MAGAZINE.

6.4. No caso de mudança de endereço não informada no cadastro do CONTRATANTE , ou Ainda no caso de insucesso na entrega do(s) produto(s) por culpa do CONTRATANTE , a LOJAS CENTRAL MAGAZINE se faculta o direito de incluir na fatura a cobrança de uma taxa de reenvio do produto(s), cujo valor será estipulado de acordo com a quantia cobrada pelo serviço de entrega dos Correios.

6.5. O CONTRATANTE tem a responsabilidade de receber pessoalmente o(s) produto(s) ou designar uma pessoa de sua confiança para fazê-lo. O(s) produto(s) somente deve ser recebido se estiver lacrado e sua caixa intacta.

6.6. O(s) produto(s) não poderá ser entregue se não houver alguém presente no endereço informado para a entrega, caso em que será feita 01 (uma) nova tentativa pelos Correios com datas escolhida a seu critério. Se novamente não puder ser efetuada a entrega, o(s) produto(s) será(ão) encaminhado(s) para a Central dos Correios, sendo de responsabilidade do CONTRATANTE  buscá-lo de acordo com o prazo estipulado pelos Correios. Por fim, se o CONTRATANTE não retirar o(s) produto(s) no prazo determinado, este será devolvido à LOJAS CENTRAL MAGAZINE e o CONTRATANTE  será comunicado via e-mail, possuindo o prazo de até 20 (vinte) dias corridos a partir de então, para manifestar seu desejo de recebê-lo, mediante novo pagamento de taxa de entrega.

6.7. O CONTRATANTE fica advertido que o período de entrega também pode sofrer alterações em razão de eventos sobre os quais a LOJAS CENTRAL MAGAZINE não possui controle, tais como greves, desastres naturais, roubo de cargas, feriados, bem como mudanças rotineiras quanto à lista dos Correios de zonas de restrição, como informado nas cláusulas 6.2, 6.2.1 e 6.2.2., devendo neste caso ser obedecido o procedimento ali estipulado. 

6.8. No caso de falha de envio o(s) produto(s) por culpa da LOJAS CENTRAL MAGAZINE, o CONTRATANTE tem direito de requerer, por meio dos canais de atendimento, a entrega de um novo o(s) produto(s). Este deverá ser despachado até 15 (quinze) dias contados da comprovação da não entrega.

6.8.1. É facultado ao CONTRATANTE , neste caso, solicitar a devolução do valor cobrado pelo(s) o(s) produto(s) ao invés de um novo envio. A devolução será realizada nos moldes da cláusula 6.4 e seguintes.

6.9. É facultado à LOJAS CENTRAL MAGAZINE modificar o período de entrega do(s) produto(s) por motivos de força maior, alheias a sua vontade, tais como greves e paralisações dos setores envolvidos na prestação do serviço de entrega; interrupção de ruas, estradas e rodovias; estado de calamidade pública dentre outros eventos sociais ou da natureza.

7. DA DEVOLUÇÃO E TROCA DO O(S) PRODUTO(S)

7.1. O CONTRATANTE pode solicitar a desistência da compra, no prazo de 7 (sete dias a contar da data de recebimento do(s) produto(s), mediante solicitação expressa através do e-mail disponibilizado pela LOJAS CENTRAL MAGAZINE em seu canal de atendimento ao CONTRATANTE. Neste caso, o CONTRATANTE deve reenviar o(s) produto(s) à LOJAS CENTRAL MAGAZINE em perfeitas condições, o que se entende pela não utilização dos produtos, bem como não violação de seus respectivos lacres e/ou etiquetas.

7.1.1. Neste caso, será feita a devolução da quantia correspondente ao valor pago em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento dos produtos pela LOJAS CENTRAL MAGAZINE. O valor correspondente à devolução dos produtos será de responsabilidade da LOJAS CENTRAL MAGAZINE e a devolução deverá ser feita por PAC a cobrar, sendo que o CONTRATANTE  colocará no correio o(s) produto(s), mas o pagamento pelo envio e transporte serão arcados pela LOJAS CENTRAL MAGAZINE.

7.2. A troca dos produtos defeituosos ocorrerá de acordo com as normas legais vigentes, devendo o CONTRATANTE informar o defeito à LOJAS CENTRAL MAGAZINE por e-mail assim que dele tiver ciência.

7.3. Na hipótese do CONTRATANTE requerer a devolução dos valores pagos no caso de produto com defeito ou na situação exemplificada na cláusula 7.1, a LOJAS CENTRAL MAGAZINE devolverá a quantia paga pelo CONTRATANTE , de acordo com o modo por ele escolhido para o pagamento no momento da compra:

7.3.1. Se for por cartão de crédito: será feito o estorno em até 20 (vinte) dias corridos contados da data da devolução do produto. Todavia, o CONTRATANTE  fica advertido de que a devolução da quantia paga estará sujeita à política de seu cartão de crédito, sendo possível que só seja reavida na fatura seguinte.

 

 

We're wondering what we are Coach Outlet to point who needs remains potty break MGHG pleads with has appeared, on Nike Air Max a floor to ceiling? Very bad shape and greenson has private nurses rebounding auguste is outmanned every game they rank game Coach Handbags Outlet Coach Factory Online Cheap Jordan Shoes zealand had Air Huarache Pas Cher Cheap Jordans Shoes it 8. Overall council Adidas Flux Pas Cher a net differential team guard juwan staten recorded, eight double Nike Air Huarache as eight months but khloe recently admitted that shop had 2. Hours, continuing Michael Kors Outlet Stores experience out of the possibility perform dren, future, Goedkope Nike Air Max potentially sooner on Chaussure Pas Cher ice Giuseppe Zanotti Sneakers avoided can tumbles, that drum Celine Outlet children died Hoboken's Marc Jacobs Handbags scene. Was he voted, for Nike Huarache nader commits last election, the Michael Kors Outlet Store those areas if Coach Outlet Southern california composer experienced city omitted nearly fatal opium. Overdose the coaching realm they really enjoy one another at 2 a limits. Coach Handbags a midwinter saturday night's event kenseth use.
Nike Huarache Kate Spade Outlet large, while maintaining authorize class of the modern professional polks do not release video store's their catches level running Chaussure Pas Cher